Image Map

terça-feira, 30 de abril de 2013

Fashionistas. O que é isso?

               

          Fashionistas são aquelas pessoas antenadas, que seguem tendencias.

Como as maiorias das Fashionistas, eu também tenho muuuita vontade de usar aquele look perfeito daquela atriz hiper estilosa ou aquela make bapho que você viu naquela revista. Ok, mais vamos além disso? Que tal um pouco de músicas? Bastidores e etc? Está curiosa? Então fique ligada nas tendencias (e no blog, claro!) e venha ser uma Fashionistas!!

Ótimo, mais além do blog, temos a fã-page hiper atualizadas com tudo o que há de moda no instagram (ou não) pra ficar por dentro, acesse: fb.com/Fashioniistas e curta!!

Ah! Antes que eu me esqueça, meu nome é Geovanna, tenho 14 anos e sou uma mineirinha antenada (pelo menos eu acho) E antes que eu me esqueça também, o blog é de vocês, por tanto, sintam-se a vontade pra comentar e dar suas opiniões
  xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELACIONADO ao assunto do artigo;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja ofensivos...
Obrigada!